+351934800250

Book Now

Um verde intenso, uma alegria contagiante

Cidades, vilas históricas e lugares inesquecíveis.

Comece esta viagem por Viana do Castelo que tem muitas histórias para contar. A cidade de Braga é igualmente um ponto turístico de referência na região e Capital Europeia da juventude 2012. Guimarães, cidade onde nasceu Portugal e Capital Europeia da cultura 2012, é também paragem obrigatória. Antigos solares e pousadas, uma gastronomia extremamente rica, festas e romarias e vinhos verdes são alguns dos atrativos que pode apreciar nesta zona privilegiada.

Conheça igrejas e monumentos de inigualável beleza, uma cultura popular rica, música, folclore, histórias e um artesanato ímpar. Conheça o caminho português de Santiago, os percursos percorridos pelos peregrinos que afluem a Santiago de Compostela desde o século IX e passam pelo Minho.

Algo surpreendente, todos os dias

As atividades radicais assumem, também, um lugar importante tanto nos rios, como é o caso do rafting no Gerês, como o Kitsurfing na excelente costa, junto a Viana do Castelo.

Conheça uma orla marítima com inúmeras praias, montanhas verdejantes, casas senhoriais, monumentos e obras-primas da arquitetura tradicional e contemporânea, festivais, artesanato, gastronomia e Vinho Verde.

Se gosta de golfe, o Minho oferece-lhe a tranquilidade necessária para a prática da modalidade com excelentes cenários e instalações que competem com os melhores do mundo, a par de outros campos de golfe de excelência que pode encontrar no Minho

A não perder

Foz do Rio Lima, Viana do Castelo, Ponte de Lima, Barcelos, Braga e Bom Jesus, Guimarães e Santuário da Nossa Senhora da Penha, Parque Nacional da Peneda-Gerês, as igrejas de estilo Barroco, o Caminho Português de Santiago, artesanato, gastronomia e vinho verde.